sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu não sei porque as coisas parecem tao difíceis... eu olho e vejo  tudo tao simples... vejo um mundo carente de abraços, elogios, q torcem por uma amizade verdadeira, por pessoas que sejam reais, verdadeiras e se doem de verdade... o q não entendo é porque fazem completamente diferente... são medrosas, desconfiadas, um abraço parece assustar tanto quanto um sapo a pular em cima...
que coisa...
querer e não fazer...
o amor parece algo monstruoso... uma bomba relógio gostar de alguém, se ligara alguém por simples amizade...
dá trabalho se prender, se dedicar... da trabalho alguém gostando da gente, deve ser... não temos tempo de tentar retribuir...
e antes de alguém cobrar... ADEUS

Céus... e eu gosto de amar, de cuidar, de sentir, de rir... conversar horas a fio sem sentir o tempo passar... é vida... mas acho q estou perdida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário